torre52-scaled
Noticias Highline

Highline completa oito anos de operação no Brasil

A Highline, desenvolvedora independente de soluções de infraestrutura para indústria de telecomunicações, completa,  em novembro, oito anos de operação. Desde a sua fundação em 2012, a empresa construiu e operou torres em todo o território nacional com contratos com as principais operadoras do Brasil.

 

Em dezembro de 2019, a Highline foi adquirida pela Digital Colony que possui mais de US$ 25 bilhões sob gestão e conta com 15 empresas em seu portfólio, todas relacionadas com infraestrutura digital. A Digital Colony administra ao redor do mundo um total de 350 mil torres, 140 mil quilômetros de fibra, 95 data centers e 40 mil small cells. 

 

Infraestrutura compartilhada

 

No decorrer de 2020, durante a pandemia, ocorreu um aumento considerável do uso dos serviços de streaming, telemedicina, eventos e reuniões virtuais, e-commerce, entre outros. Este cenário tornou as redes de telecomunicações mais críticas e, consequentemente, criou a necessidade de serem reforçadas e atualizadas. Nesse período a Highline construiu e concluiu a aquisição de centenas de sites distribuídos em 25 estados e o quadro de colaboradores cresceu 50% para acelerar o crescimento orgânico da empresa. 

 

“Esses movimentos reforçam nosso compromisso de longo prazo com o País. Em conjunto com a Digital Colony, queremos acelerar, ainda mais, nossa estratégia de ser um dos principais provedores de infraestrutura compartilhada para as operadoras de telecomunicações”, afirma Fernando Viotti, CEO da Highline.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email
[wplinkpress_comments]
logo_highline-removebg-preview

Mídia

logo_highline-removebg-preview

Painel de Vagas

Trabalhe Conosco

 

Somos movidos pela satisfação dos nossos clientes e resultados e, para isso, precisamos de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e em um ambiente perfeito para profissionais pró-ativos e empreendedores que querem ir cada vez mais longe.

logo_highline-removebg-preview

Cadastro de Terrenos